Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2017 > 03 > Sisu: IFPB divulga 2ª chamada da lista de espera

Sisu: IFPB divulga 2ª chamada da lista de espera

Candidatos podem realizar a pré-matrícula até sexta (24/03).
por publicado: 23/03/2017 09h16 última modificação: 23/03/2017 09h16

Foi divulgada nesta terça-feira (21) a 2ª chamada da lista de espera do Sisu 2017.1 para os cursos superiores presenciais do IFPB nos Campi de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.

De acordo com a Pró-Reitoria de Ensino do IFPB (PRE), a data para a realização da pré-matrícula dos convocados será nos dias 22 e 23/03/2017. Os retardatários terão ainda o dia 24/03/2017. A análise da documentação será realizada de 22 a 31/03/2017 e a confirmação da matrícula está prevista para ser divulgada no dia 04/04/2017.

A documentação básica, obrigatória para todos os candidatos, é composta de:

a)      01 (uma) foto 3x4, colorida e recente (com identificação do nome no verso);

b)      Certidão de Nascimento ou de Casamento;

c)       Carteira de Identidade (RG), constando data de expedição;

d)      Cadastro de Pessoa Física (CPF);

e)      Certificado de Conclusão do Ensino Médio acompanhado de Histórico Escolar;

f)       Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), para candidatos do sexo masculino maiores de 18 (dezoito) anos de idade.

g)      Título de Eleitor acompanhado dos comprovantes de votação ou de Certidão de Quitação Eleitoral, para candidatos maiores de 18 (dezoito) anos de idade.

Já a documentação específica é exigida para os que optaram por ingresso nas modalidades de cotas, como as pessoas com deficiência, os assentados da reforma agrária, os egressos de escolas públicas, aqueles com renda familiar bruta igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo per capita e o autodeclarado preto, pardo ou indígena.

Confira o Edital PRE 12/2017, de 21.03.2017 aqui.

Veja a relação dos candidatos convocados na segunda chamada da lista de espera do Sisu.