Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2016 > 08 > Campus comemora Dia do Estudante

Campus comemora Dia do Estudante

Programação festiva acontece nesta quinta ,11 de agosto.
por publicado: 09/08/2016 12h40 última modificação: 09/08/2016 12h42

Os alunos do IFPB/ Campus Cajazeiras serão homenageados no seu dia, 11 de agosto, com uma programação festiva e reflexiva que será realizada durante todo o dia, concomitantemente com as aulas. Entre as atividades haverá apresentações e oficina do Grupo de Teatro do Oprimido (T.O) do Campus Cabedelo e um lanche especial para os alunos.

As apresentações do Grupo de T.O ocorrerão em dois momentos pela manhã: das 08h às 09h para os alunos de 1º e 2º ano dos cursos integrados; e das 10h às 11h para as turmas de 3º e 4º dos integrados e todas as turmas do superior. Excetuando-se os horários em que participam das apresentações, todas as turmas terão aulas normalmente.

À tarde haverá uma oficina teatral ministrada pelo grupo. Há 15 vagas disponíveis e os interessados podem se inscrever na Coordenação de Apoio ao Estudante (CAEST). À noite a apresentação acontece das 19hàs 20h. Todas as apresentações ocorrerão no auditório.

Lidiane Maria – jornalista do IFPB/Campus Cajazeiras.