Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Assistência Estudantil > Coordenação de Apoio ao Estudante (CAEST) > Programa de Apoio à Permanência (PAPE)

Programa de Apoio à Permanência (PAPE)

por 3076063 publicado 02/12/2020 15h46, última modificação 11/06/2021 15h28

O Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE) é um programa da assistência estudantil supervisionado pela CAEST que tem como objetivo atender às necessidades de manutenção do estudante na instituição, tais como as de transporte, moradia, alimentação e de aquisição de material didático-pedagógico. Substituirá definitivamente os Programas Moradia, Transporte Intermunicipal e Transporte Municipal a partir do semestre letivo 2020.2.

O que o Programa oferece ao estudante?

Um valor mensal que é depositado em conta bancária de titularidade do estudante e que ele poderá utilizar para auxiliar com as despesas resultantes de sua vinculação ao curso.

Qual valor irei receber se for contemplado?

Você poderá receber um valor que varia de R$ 80,00 a R$ 285,00, a depender da sua classificação.

Como posso ter acesso ao Programa?

Para concorrer a uma vaga no Programa você precisa se inscrever no SUAP, de acordo com o período estipulado em edital, e ter Índice de Vulnerabilidade Socioeconômica (IVS), que deve ser solicitado em edital de análise de IVS.

Quando serão abertos editais para inscrição no Programa?

O período de abertura de editais é variável, por isso é importante estar atento à seção de Editais do Campus na página inicial do Campus Cajazeiras.