Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo Centro > Notícias > 2021 > 01 > Equipe do IFPB se reune com prefeito de Lucena para confirmar parcerias em projetos

Noticia

Equipe do IFPB se reune com prefeito de Lucena para confirmar parcerias em projetos

O prefeito firmou o compromisso de continuar apoiando o IFPB
por publicado: 27/01/2021 14h45 última modificação: 27/01/2021 14h46

Uma parte da equipe gestora do Instituto Federal da Paraíba Campus Avançado Cabedelo Centro esteve reunida com o prefeito recém empossado da cidade de Lucena-PB, Léo Bandeira, para tratar das parceiras e projetos para os próximos anos na cidade. Nesse encontro estiveram presentes, além do prefeito, a diretora administrativa Andreza Paiva, o coordenador de ensino Marcelo Garcia e o coordenador de pesquisa Cláudio Natividade.

Na ocasião a diretora administrativa Andreza Paiva apresentou o perfil de atuação do Campus nos ultimos anos na cidade de Cabedelo e ressaltou a necessidade de estabelecer parceria com a prefeitura municipal para dar continuidade ao trabalho formativo que a instituição de ensino já vem realizando na comunidade Nossa Senhora da Guia, onde está localizada a Unidade Remota de Lucena.

O prefeito Léo Bandeira firmou o compromisso de continuar apoiando a permanencia do IFPB na Comunidade da Guia e propôs que outras atividades e projetos possam ser realizados com essa parceria.

O coordenador de pesquisa Cláudio Natividade apresentou também nessa oportunidade uma parte dos resultados do Projeto MIRARIM, que objetiva tornar a área do mirante e das ruínas da Igreja de Bom Sucesso um espaço de visitação turística protegida para evitar danos ambientais e ao patrimônio histórico.

registrado em: