Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo Centro > Notícias > 2020 > 09 > Edital de Auxílio Inclusão Digital (Equipamentos)

Edital de Auxílio Inclusão Digital (Equipamentos)

Publicado o Edital 20/2020 DCACC de Inclusão Digital para concessão de Auxílio Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos, em caráter emergencial, em razão da pandemia de COVID-19.
por publicado: 22/09/2020 15h32 última modificação: 28/09/2020 08h44

A Direção Geral do do Campus Avançado Cabedelo Centro do Instituto Federal da Paraíba, tornou público, na terça-feira, dia 22 de Setembro de 2020, o edital para concessão de auxílio inclusão digital para aquisição de equipamentos, em caráter emergencial, em razão da pandemia de COVID-19.

São ofertadas 50 vagas para alunos matriculados no semestre 2020.1, que não tenham acesso a equipamentos eletrônicos adequados para participação e acompanhamento das Atividades Não Presenciais propostas pelo
Campus, em virtude da suspensão das atividades presenciais devido à pandemia.

O estudante contemplado receberá um valor financeiro em parcela única, o qual deverá ser destinado à aquisição de equipamento novo do tipo tablet ou notebook, conforme as especificações técnicas e orientações em anexo (ANEXO I), emitidas pela Diretoria Geral de Tecnologia da Informação (DGTI).

Caso o estudante adquira equipamento com valor superior ao do auxílio ofertado neste edital, o pagamento da diferença entre estes valores será de sua inteira responsabilidade. O estudante deverá apresentar ainda,  após o recebimento do Auxílio Emergencial de Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos, o comprovante de aquisição relativo a compra do equipamento.

Para mais informações acesse o Edital.