Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo Centro > Notícias > 2019 > 05 > Divulgado o resultado da escolha da logomarca do projeto MIRARIM

Divulgado o resultado da escolha da logomarca do projeto MIRARIM

Resultado do Edital 01-2019/COPE.
publicado: 29/05/2019 11h55 última modificação: 29/05/2019 11h59

A Coordenação do Pesquisa (COPE) do Campus Avançado Cabedelo Centro (CACC) divulgou a logomarca vencedora da seleção realizada por meio do Edital nº 01-2019/COPE.

O concurso teve como objetivo escolher uma concepção de logomarca institucional e identidade visual para o Projeto de Pesquisa “MIRARIM” do IFPB,  promovendo a participação da comunidade acadêmica na construção da imagem e da identidade visual do Projeto.

A logomarca vencedora passará a ser de propriedade exclusiva do MIRARIM/IFPB e será utilizado em todas as formas da identidade visual, tais como site institucional, eventos, folders, cartazes, camisas, papéis timbrados e em outras aplicações definidas pela Coordenação do MIRARIM/IFPB.

A proposta vencedora receberá: um certificado de vencedor do edital, uma camiseta do projeto estampada com a proposta e uma quantia de R$ 200,00 (duzentos reais).

Para mais informações, confira aqui a página do  edital.