Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo Centro > Notícias > 2016 > 02 > I Encontro Pedagógico do Campus Avançado Cabedelo Centro

I Encontro Pedagógico do Campus Avançado Cabedelo Centro

Esse evento tem por objetivo integrar docentes e técnicos administrativos que atuam na área do ensino.
por publicado: 01/05/2016 15h49 última modificação: 27/05/2016 21h49

Acontecerá entre os dias 24 e 26 de Fevereiro de 2016, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba Campus Avançado Cabedelo Centro, o "I Encontro Pedagógico", cujo Tema será: "O Processo de Ensino e Aprendizagem na Educação de Jovens e Adultos".

Esse evento tem por objetivo integrar docentes e técnicos administrativos que atuam na área do ensino, para juntos discutirem sobre o papel da instituição na formação de jovens e adultos nas cidades de Cabedelo e Lucena.

No encontro, serão abordados temas como: EJA (PROEJA); Pedagogia e Apoio ao Estudante; Processo ensino Aprendizagem, Nova plataforma de controle de processos acadêmicos (SUAP Edu) e Regulamento Didático. Participarão os palestrantes: Prof. Manuel Macedo, Profa. Keitiana Silva, Profa. Ariana Guimarães, Prof. Cláudia Melo, Pedagoga Cinthya Pimentel, Assistente Social Ionara Amâncio, Prof. Pablo Andrey e o Técnico em TI Marcos Holanda. O evento será aberto à participação de todos os servidores do IFPB. A programação do evento está disponível nesse link.