Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2023 > 10 > 6º Encontro de Simpósios recebe trabalhos até 01/11

Noticia

6º Encontro de Simpósios recebe trabalhos até 01/11

O prazo para submissão de trabalhos técnicos-científicos para serem apresentados no X SIMPEQ, VII SIMAQ e VI SIMM foi prorrogado
por Gustavo Rodrigues publicado: 16/10/2023 11h29 última modificação: 31/10/2023 11h16

Já está aberto o prazo para submissão de trabalhos técnicos-científicos para serem apresentados no VI Encontro de Simpósios do IFPB Campus Cabedelo, que será realizado de 20 a 22/11/2023, no formato presencial. A norma para submissão de trabalhos (pesquisa, ensino e extensão) está disponível nas páginas dos simpósios:

https://www.even3.com.br/viesc

De acordo com a professora Kaline Castro, da comissão organizadora do evento, o prazo para submissão iniciou no dia 10 de outubro e foi prorrogado até 01 de novembro de 2023. A professora Kaline lembra, ainda, que os trabalhos poderão ser submetidos no X SIMPEQ (Simpósio de Recursos Pesqueiros da Paraíba), o VII SIMAQ (Simpósio de Meio Ambiente e Química da Paraíba) e o VI SIMM (Simpósio de Multimídia da Paraíba).

Os Simpósios contarão com oficinas, palestras, mesas-redondas, além da apresentação de trabalhos técnico-científicos relacionados às suas respectivas áreas.

“A comissão organizadora do VI Encontro de Simpósios do IFPB Campus Cabedelo convida todos que fazem parte do IFPB Campus Cabedelo e a comunidade externa a participarem das atividades do encontro e a submeterem resumos de trabalhos técnicos científicos (pesquisa, ensino e extensão) para serem apresentados no evento”, finalizou a professora Kaline Castro.

registrado em: