Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2023 > 10 > IFPB Campus Cabedelo homenageia Servidor Público

Noticia

IFPB Campus Cabedelo homenageia Servidor Público

Comemorações alusivas ao mês do Servidor Público tem programação diversificada, com palestras, sorteio de brindes e encontro festivo
por Gustavo Rodrigues publicado: 18/10/2023 11h39 última modificação: 19/10/2023 13h33

O IFPB Campus Cabedelo promoveu nesta terça-feira, 17/10, a solenidade de abertura das comemorações alusivas ao mês do Servidor Público com programação diversificada, contendo palestras, sorteio de brindes e encontro festivo. “Nós, servidores públicos da educação, precisamos ser resilientes, não podemos esmorecer, pois os nossos estudantes precisam de nossa força de trabalho para mudar de vida, para tornar o nosso país socialmente mais justo”,  afirmou a Diretora-Geral do IFPB Campus Cabedelo, professora Turla Alquete.

Turla_01.jpegDe acordo com a Comissão responsável por articular as ações que contribuem para o cuidado com a saúde e bem-estar dos trabalhadores do Campus Cabedelo, foram planejados três eventos dedicados aos servidores e colaboradores.

Logo após a solenidade de abertura das comemorações, o público presente assistiu à palestra “Finanças para uma vida melhor” com os instrutores Elizomar Braga e Lorena Barbery, da empresa Sicredi Evolução, que foram acompanhados pelo Gerente Fabrício Cunha Cartaxo. Ao final da palestra, foi realizado sorteio de brindes e servido um coffee-break.

A programação também prevê um almoço (feijoada) para a próxima sexta-feira, dia 20/10, às 12:00 horas, na Associação dos Servidores do IFPB (ASSIF-PB) e na próxima terça-feira, dia 24/10, haverá a oficina/capacitação “Os desafios e possibilidades de encontrarmos felicidade no trabalho” com a instrutora Karolayne Ribeiro de Góes, Assistente Social do IFPB.

Os eventos tiveram a parceria da ASSIF-PB, do SINTEF-PB e das empresas Sicredi Evolução, Camisetas Prime, Rô Atelier, Mammy Paper Papelaria e Mov Moda Fitness.

registrado em: