Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2023 > 09 > IFPB Campus Cabedelo comemora 14 anos

Noticia

IFPB Campus Cabedelo comemora 14 anos

Solenidade festeja o aniversário do Campus com estudantes, servidores e colaboradores
por Gustavo Rodrigues publicado: 21/09/2023 16h55 última modificação: 25/09/2023 11h22

Turla_01.jpgO IFPB Campus Cabedelo comemorou 14 anos de existência em solenidade festiva realizada nesta quinta-feira, 21/09, contando com a presença de estudantes, servidores e colaboradores.

“À medida que o IFPB Campus Cabedelo avança em direção ao futuro, mantemos o compromisso de continuar crescendo de forma sustentável, participativa e inclusiva, garantindo uma educação de excelência para todos e todas”, afirmou a Diretora-Geral Turla Alquete. 

Depois de um momento com estudantes no intervalo das aulas, quando foi servido o bolo de aniversário, a solenidade prosseguiu no auditório do Campus, com uma atividade cultural. Os professores Fábio Ferraz, na guitarra, e Angélica Lacerda, na sanfona, proporcionaram aos presentes momentos de descontração ao som do forró. 

Ativ_cultural.jpgLogo depois, foi apresentado um vídeo institucional em homenagem aos 14 anos do Campus Cabedelo. Ao final da solenidade foi oferecido um brunch aos presentes.

“Neste 14º aniversário, o IFPB Campus Cabedelo renova seu compromisso com a educação socialmente referenciada e o desenvolvimento regional. A nossa esperança transforma vidas! Parabéns, IFPB Campus Cabedelo!”, finalizou a professora Turla Alquete. 

Além dos diretores do Campus Ana Lígia Chaves Silva e Mário Jorge da Silva Rachman, a solenidade contou com as presenças da Reitora do IFPB, Mary Roberta Meira Marinho; do Pró-Reitor de Ensino, Neilor Cesar dos Santos; da Pró-Reitora de Extensão e Cultura, Josy Batista; e da Diretora de Articulação Pedagógica, Lucrécia Petrucci.

registrado em: