Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2023 > 09 > Estudantes da ONHB e dos Jogos Intercampi são homenageados

Estudantes da ONHB e dos Jogos Intercampi são homenageados

IFPB Campus Cabedelo promove evento de recepção para os estudantes que participaram da Olimpíada de História e para os atletas dos Jogos Intercampi
por Gustavo Rodrigues publicado: 05/09/2023 14h49 última modificação: 07/09/2023 10h53

O IFPB Campus Cabedelo promoveu na manhã desta terça-feira, 05/09, evento de recepção dos estudantes que participaram da 15ª edição da Olimpíada Nacional de História do Brasil e dos atletas que que participaram da etapa final dos Jogos Intercampi 2023.

Cópia de IMG_2942.jpgDurante a solenidade festiva, todos receberam seus certificados de participação, medalhas e troféus. “Estou muito orgulhosa da participação vitoriosa de todos vocês. Parabéns pela participação e esforço de todos”, afirmou a Diretora-Geral do IFPB Campus Cabedelo, professora Turla Alquete.

Os professores Lício Romero Costa e Maria Lucia Alexandre fizeram a entrega dos certificados e medalhas das 36 equipes participantes da Olimpíada Nacional de História do Brasil. A equipe “Corujas de Atena 2.0” ficou com a medalha de prata da competição, e a equipe “Olho do Papa” conquistou a medalha de bronze na final realizada em Campinas (SP).

Cópia de IMG_2924.jpgA professora Silvia Claudia Ferreira de Andrade e o professor Valbério Cândido de Araújo realizaram a entrega dos certificados, medalhas e troféus das equipes de atletas participantes da final dos Jogos Intercampi 2023.

As equipes do Campus Cabedelo conseguiram o 1º lugar (Ouro), no Basquete feminino e masculino; no Futsal feminino; no Vôlei de Areia feminino e o 3º lugar (Bronze) no Vôlei de Quadra masculino. Além disso, os atletas do Judô também conseguiram seu lugar no pódio dos jogos.

Pelo destaque alcançado, atletas do Campus Cabedelo vão participar da etapa Regional dos Jogos Intercampi.

Cópia de IMG_2983.jpg