Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2023 > 08 > Campus Cabedelo e Reitoria recebem visita do IFAL

Noticia

Campus Cabedelo e Reitoria recebem visita do IFAL

Comitiva do Instituto Federal de Alagoas vivenciou a experiência do Campus Cabedelo na construção e entrada em funcionamento do restaurante estudantil
por Gustavo Rodrigues publicado: 18/08/2023 12h06 última modificação: 18/08/2023 17h35

O IFPB Campus Cabedelo recebeu, nesta quinta-feira (17/08), a visita de representantes do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), que puderam vivenciar a experiência da construção e entrada em funcionamento do Restaurante do Campus Cabedelo. Antes, a comitiva do IFAL esteve na Reitoria do IFPB, na capital paraibana, onde foi recebida pela pró-reitora de Pesquisa Inovação e Pós-Graduação, Silvana Cunha.

Turla_int.jpgA comitiva, composta por pró-reitora, diretores, engenheira civil, nutricionistas e técnicos, foi recebida pela Diretora-Geral do IFPB Campus Cabedelo, Turla Alquete, que deu as boas-vindas a todos e falou da experiência da construção, desde o início do processo até a finalização, com a entrada em funcionamento do restaurante. 

Jordania e Vinicius.jpgInicialmente, a equipe do IFAL reuniu-se com a área de engenharia do IFPB, representada pelo engenheiro Vinícius Cabral, que forneceu os dados técnicos da obra. Em seguida, conduzidos pela Diretora Turla Alquete,  pelo Coordenador Pablo Pugan e pela Chefe de Gabinete Lilian Araújo, a comitiva do IFAL fez a visita presencial ao Campus Cabedelo. 

Acompanhado pela Pró-Reitora de Ensino do IFAL, Maria Cledilma Costa, o Diretor do Campus Palmeira dos Indios, Roberto Fernandes da Conceição, afirmou que essa colaboração com o IFPB é muito importante, pois o fato de ter os projetos já prontos vai adiantar o processo de construção de restaurantes nos Campi de Alagoas, especialmente os de Palmeira dos índios e de Marechal Deodoro. 

Além deles, fizeram parte da comitiva do IFAL, o diretor do Campus Marechal Deodoro, Eder de Souza; as nutricionistas Lidiane Pereira e Suank Melo; a engenheira civil Carolina Duarte; as diretoras Jordania Silva e Karine Miranda e os técnicos Jackson Silva e Josival Moura.

IMG_7815.JPG

registrado em: