Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2023 > 03 > Reunião com Secretaria da Mulher ajusta planejamento de ações estratégicas

Noticia

Reunião com Secretaria da Mulher ajusta planejamento de ações estratégicas

IFPB Campus Cabedelo recebe a Secretária de Políticas Públicas para as Mulheres do Município de Cabedelo e trata da implementação de cursos voltados para o público feminino
por Gustavo Rodrigues publicado: 27/03/2023 19h11 última modificação: 11/04/2023 18h03

A Diretora-Geral do IFPB Campus Cabedelo, professora Turla Alquete, participou na manhã desta segunda-feira, 27/03, de reunião de trabalho com a Secretária de Políticas Públicas para as Mulheres do Município de Cabedelo, Camila Holanda. Participaram também do encontro, a Diretora de Desenvolvimento do Ensino, professora Ana Lígia Chaves Silva, e a Coordenadora de Estágios e Relações Institucionais, professora Paula Renata Cairo do Rego.

“Foi um encontro muito proveitoso com esta nova gestão do IFPB, formada por mulheres muito competentes em cargos de gestão, e isso é histórico”, destacou a Secretária Camila Holanda.

“Nosso diálogo tratou especialmente da possibilidade de implementarmos cursos para a comunidade, voltados para o público feminino. Nosso objetivo é incentivar as mulheres cabedelenses a empreenderem, a desenvolverem suas habilidades culturais, através dos cursos do IFPB”, explicou a Secretária.

De acordo com a professora Turla Alquete, a reunião foi importante para ajustar o planejamento de ações estratégicas do IFPB para o município de Cabedelo, pois a Secretária Camila Holanda pretende potencializar a profissionalização das mulheres, de forma a inseri-las no mercado de trabalho.

“O nosso Campus tem o maior interesse em poder atuar na educação profissional do município de Cabedelo e ofertar cursos que contemplem a formação das mulheres do município para atuarem na Região”, afirmou a professora Turla.

Reuniao Sec. da Mulher.JPG

registrado em: