Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2023 > 03 > Nota de Pesar

Nota de Pesar

O Campus Cabedelo lamenta o falecimento do estudante Ilmo (Igor) Ferreira da Silva
por publicado: 03/03/2023 21h19 última modificação: 03/03/2023 21h24

É com imenso pesar que informamos à comunidade acadêmica do IFPB Campus Cabedelo sobre o falecimento do estudante Ilmo Ferreira da Silva, vítima de atropelamento na BR-230, em Cabedelo.

Ele estava cursando o primeiro ano do Proeja em Pesca. Neste momento de tristeza, nossa solidariedade e condolências estão com a família e amigos de Igor (nome pelo qual gostava de ser chamado), que certamente sentirão muito sua falta.

Em virtude do ocorrido, as aulas do turno da noite foram suspensas e a gestão do Campus decretou luto oficial de três dias.

Que descanse em paz.