Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2022 > 11 > Comunidade acadêmica recepciona atletas do Campus Cabedelo

Comunidade acadêmica recepciona atletas do Campus Cabedelo

Estudantes que participaram dos Jogos Intercampi 2022 recebem seus certificados e medalhas em evento festivo
por Gustavo Rodrigues publicado: 10/11/2022 12h17 última modificação: 16/11/2022 15h13

O IFPB Campus Cabedelo promoveu, na manhã desta quinta-feira (10), a cerimônia de recepção dos atletas que participaram dos Jogos Intercampi 2022. A delegação do Campus Cabedelo levou 40 estudantes à 5ª edição dos Jogos Intercampi do IFPB, realizados no período de 18 a 21 de outubro no ginásio de esportes do Campus Campina Grande e no ginásio da Escola Estadual Bráulio Maia Júnior. Mais de 500 atletas de 17 campi participaram das competições.

Mesa_de_honra_02.jpgA Diretora-Geral do IFPB Campus Cabedelo, professora Turla Alquete, agradeceu a participação dos atletas e dos servidores envolvidos e parabenizou o desempenho dos estudantes, distribuídos nas modalidades de futsal feminino e masculino, basquete masculino, handebol feminino, tênis de mesa e xadrez.

Estudantes.jpgO resultado desse trabalho será levado para representar o IFPB na edição nacional dos jogos dos Institutos Federais, que serão realizados em São José do Rio Preto, em São Paulo, entre os dias 27 de novembro e 02 de dezembro, inclusive com representantes do Campus Cabedelo.

Equipe_01.jpgA entrega dos certificados de participação e das medalhas aos atletas foi feita pela Diretora-Geral, professora Turla Alquete; pela Diretora de Desenvolvimento de Ensino, professora Ana Lígia Chaves Silva; pelo Diretor de Administração, Planejamento e Finanças, Mário Jorge Rachman; pelo chefe da delegação do Campus Cabedelo, professor Valbério Cândido de Araújo; e pelo ex-Diretor-Geral, professor Lício Romero Costa, que compuseram a mesa de honra da solenidade.

Profa_Turla.jpgPara a professora Turla Alquete, além de promover a saúde física e mental, a prática de esportes também contribui para a formação plena dos estudantes, assegurando sua integração social. “Este é um momento de reconhecimento pelo esforço dos estudantes e servidores que se integraram aos Jogos Intercampi 2022, representando o Campus Cabedelo”, finalizou.