Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2022 > 08 > Publicado Edital de 2ª Chamada para Pré-Matrículas no Curso de Especialização em Docência para a EPT

Noticia

Publicado Edital de 2ª Chamada para Pré-Matrículas no Curso de Especialização em Docência para a EPT

Convocados devem apresentar toda a documentação através de formulário eletrônico até 05/09
por publicado: 31/08/2022 09h54 última modificação: 31/08/2022 09h54

Foi divulgado, nesta terça-feira (30), o Edital nº 16/2022 - DG-CB, de Convocação para manifestação de interesse em Pré-Matrícula no Curso de Especialização em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica - DocentEPT. Os candidatos convocados para realização da pré-matrícula nesta segunda chamada tem até o dia 05 de setembro para realizar o procedimento, preenchendo o formulário eletrônico disponibilizado e anexando toda a documentação exigida.

Confira o Edital de Matrícula e seus anexos, com a listagem de candidatos convocados e toda a documentação necessária para a realização da pré-matrícula clicando aqui.

Nesta chamada, foram convocados o dobro de candidatos por vaga para manifestação de interesse em uma das vagas remanescentes, distribuídas por polo, e respeitadas a ordem de classificação dos candidatos, bem como as opções por vagas reservadas (PPI, PCD e Servidor do IFPB).

Acesse aqui a listagem de candidatos convocados para manifestação de interesse em matrícula.

No dia 06 de setembro, será publicado o Edital de Convocação para Avaliação da Comissão de Heteroidentificação,  destinado aos candidatos que optaram por concorrer através das cotas étnico-raciais (PPI). As bancas de heteroidentificação ocorrerão de forma remota (online). O resultado da análise documental de todos os convocados será divulgado no dia 12/09, junto do resultado da avaliação da Comissão de Heteroidentificação.

A publicação do Edital de Confirmação de Matrícula deve ocorrer no dia 15 de setembro. Há possibilidade de realização de novas convocações, caso as vagas remanescentes disponibilizadas (71) não sejam totalmente preenchidas nesta chamada da Lista de Espera. Por isso, todos os interessados deverão continuar acompanhando o Portal do IFPB e nossas redes sociais.