Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2022 > 08 > Divulgado Edital de Seleção para a Especialização em Línguas Estrangeiras Modernas

São 40 vagas para a Pós-Graduação Lato Sensu EAD ofertada pelo Campus Cabedelo
por publicado: 31/08/2022 09h36 última modificação: 31/08/2022 09h36

A Pró-Reitoria de Pesquisa Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) do IFPB abriu seleção para estudantes do curso de Especialização em Línguas Estrangeiras Modernas. São 40 vagas ofertadas pelo Campus Cabedelo do Instituto Federal da Paraíba.

O curso será ofertado na modalidade de Educação à Distância (EaD). As inscrições são gratuitas e serão realizadas online, através de preenchimento de formulário eletrônico, e o período de inscrições vai de 01 a 09 de setembro.

Confira o Edital 47/2022 - PRPIPG/REITORIA/IFPB e suas retificações clicando aqui.

Das 40 vagas oferecidas, 20% são reservadas para pretos, pardos e indígenas (PPI), 10% para servidores ativos do IFPB e 5% para pessoas com deficiência (PCD). Estas vagas de cotas que não forem preenchidas durante a matrícula serão remanejadas para a ampla concorrência. O início das aulas está previsto para o dia 24 de outubro.