Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2022 > 07 > Campus Cabedelo publicou edital para seleção de estagiário

Campus Cabedelo publicou edital para seleção de estagiário

As vagas são para estudantes de cursos técnicos em Química, Tecnologia da Informação e Secretariado e de Curso Superior de Tecnologia em Design Gráfico
por publicado: 11/07/2022 23h22 última modificação: 04/08/2022 15h27

O Campus Cabedelo lançou edital para seleção de estagiário. Estudantes podem concorrer às seguintes vagas:

Design Gráfico – Nível Superior;

- Química (Laboratórios) – Nível Médio Técnico;

- Tecnologia da Informação – Nível Médio Técnico;

- Secretariado – Nível Médio Técnico.

Confira o edital com o quantitativo de vagas ofertadas para cada área aqui.

Para se inscrever basta cumprir todos os requisitos conforme Edital de seleção e enviar a documentação por e-mail para coe.cb@ifpb.edu.br

Serão concedidos: Bolsa de estágio, Auxílio-transporte e Seguro contra acidentes pessoais. A jornada de atividades do estagiário será de 4 (quatro) horas diárias e 20 (vinte) horas semanais. O estagiário de nível superior receberá bolsa de estágio no valor de R$ 787,98 equivalentes à carga horária de vinte horas semanais. Já o estagiário de nível técnico receberá bolsa de estágio no valor de R$ 486,05, equivalentes à carga horária de vinte horas semanais. Por cada dia de efetiva atividade, o estagiário fará jus ao valor de R$10,00 para viabilizar o transporte.

Inscrições até o dia 18/07. A relação preliminar dos inscritos sai dia 21 de julho. O resultado final será divulgado dia 01 de agosto.

registrado em: ,