Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2022 > 07 > Campus Cabedelo Publica o Edital para Auxílio Dignidade Menstrual

Campus Cabedelo Publica o Edital para Auxílio Dignidade Menstrual

O edital tem o objetivo de conceder Kits de absorventes higiênicos para as estudantes do campus.
por publicado: 12/07/2022 00h40 última modificação: 12/07/2022 00h40

Foi publicado no dia 07 de Julho o Edital de Manifestação de Interesse - Dignidade Menstrual (Absorventes Higiênicos). As inscrições estão abertas de hoje até dia 13 de Julho através deste Formulário.

O edital tem o objetivo de conceder Kits de absorventes higiênicos para contribuir com o bem-estar das estudantes meninas, mulheres e menstruantes no que se refere aos cuidados com a saúde menstrual.

As estudantes que tiverem interesse em inscrever-se para concorrer a uma das vagas disponíveis para o Kits de absorventes higiênicos, deverão estar devidamente matriculadas no ano letivo de 2022, em qualquer curso presencial do Campus Cabedelo.

São 285 vagas na ampla concorrência e 15 pra PCD.

O benefício será concedido por meio de um Kit com 02 (dois) pacotes de absorventes higiênicos contendo 08 (oito) unidades cada, mensalmente (de julho/2022 a fevereiro/2023) a cada estudante contemplada.

O resultado preliminar será publicado no dia 15/07, e o resultado final será divulgado no dia 20/07 no site oficial do IFPB Campus Cabedelo.

#assistênciaestudantil #ifpbcabedelo #pnaes #ifpb #orgulhodeserifpb #dignidademenstrual