Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2022 > 05 > Divulgado o Resultado Final do primeiro Edital IVS de 2022

Divulgado o Resultado Final do primeiro Edital IVS de 2022

Estudantes contemplados poderão se inscrever nos próximos editais dos Programas da Assistência Estudantil a serem publicados
por publicado: 05/05/2022 14h05 última modificação: 05/05/2022 14h11

Acaba de ser divulgado o Resultado Final do Edital nº 18/2022 - DDE/CB, de solicitação de análise de situação socioeconômica para definição do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS). Este é o primeiro Edital IVS publicado em 2022 pelo Campus Cabedelo.

Confira o Resultado Final do Edital IVS nº 18/2022 - DDE/CB clicando aqui.

Os estudantes que tiveram sua solicitação deferida e agora possuem IVS poderão se inscrever nos programas da assistência estudantil do IFPB Campus Cabedelo, como o Auxílio PAPE (Programa de Apoio à Permanência do Estudante), o Auxílio inclusão Digital (Conectividade), entre outros.

As inscrições para estes e outros auxílios devem ser feitas através do SUAP, a partir da divulgação dos respectivos editais.