Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2022 > 01 > Campus Cabedelo realizará o 4° Encontro de Simpósios

Noticia

Campus Cabedelo realizará o 4° Encontro de Simpósios

Submissão de trabalhos foi prorrogada até o dia 30 de janeiro. Evento ocorrerá no período de 16 e 17 de fevereiro de forma online
por publicado: 22/01/2022 12h29 última modificação: 22/01/2022 20h28

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – Campus Cabedelo realizará, no período de 16 a 17 de fevereiro de 2022, o 4º Encontro de Simpósios do IFPB Cabedelo.

Acesse a página do 4º Encontro de Simpósios do IFPB Cabedelo clicando aqui.

A quarta edição será realizada em formato virtual e une três eventos: o VIII Simpósio de Recursos Pesqueiros da Paraíba (SIMPEQ), o V Simpósio de Meio Ambiente e Química da Paraíba (SIMAQ) e o IV Encontro de Multimídia da Paraíba (SIMM). Destacamos que os Simpósios contarão com palestras, mesas-redondas, além da apresentação de trabalhos científicos relacionados a suas respectivas áreas. Dessa forma, a Comissão Organizadora do 4° Encontro de Simpósios do IFPB Cabedelo convida a todos que fazem parte do IFPB Campus Cabedelo e à comunidade externa para participar do evento.

O prazo para a submissão de trabalhos foi prorrogado e finalizará no dia 30 de janeiro de 2022. As normas para submissão dos resumos científicos estão disponíveis nas páginas dos simpósios, assim como o envio de trabalhos e a inscrição nas atividades do evento deverão ser realizadas nas páginas dos respectivos simpósios.

Página do VIII Simpósio de Recursos Pesqueiros da Paraíba - SIMPEQ (clique aqui).

Página do V Simpósio de Meio Ambiente e Química da Paraíba - SIMAQ (clique aqui).

Página do IV Simpósio de Multimídia da Paraíba - SIMM (clique aqui).

O Encontro dos Simpósios é um importante instrumento de divulgação técnico-científica, e um espaço privilegiado de formação acadêmica e profissional nas áreas abordadas. Contamos com a sua participação! 

Cartela VIII SIMPEQ  Cartela V SIMAQ  CARTELA IV SIMM