Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2021 > 10 > Divulgado Cronograma de Entregas de alimentos a estudantes referente a outubro

Divulgado Cronograma de Entregas de alimentos a estudantes referente a outubro

Estudantes beneficiados com o PNAE e atendidos pelo Programa de Alimentação deverão retirar seus kits de alimentos no período de 19 a 21/10
por publicado: 15/10/2021 13h51 última modificação: 03/11/2021 02h56

O Campus Cabedelo acaba de divulgar, hoje (15), o cronograma de entregas de alimentos aos seus estudantes durante o mês de outubro.

Para facilitar a retirada de alimentos por parte dos contemplados, o cronograma de entregas de kits de gêneros alimentícios in natura e minimamente processados da Chamada Interna do PNAE - Programa Nacional de Alimentação Escolar coincidirá com o cronograma de retirada de cestas básicas pelos estudantes contemplados no Programa de Alimentação, da Política de Assistência Estudantil do Campus Cabedelo.

Confira o Cronograma de Entregas Unificado referente ao mês de outubro clicando aqui.

Portanto, no período de 19 a 21 de outubro, serão entregues 398 kits de gêneros alimentícios in natura e minimamente processados adquiridos com recursos do PNAE aos estudantes de cursos técnicos de nível médio que manifestaram interesse em recebê-los através da Chamada Interna nº 04/2021. Também serão entregues 169 cestas básicas adquiridos com recursos da Assistência Estudantil aos estudantes contemplados nos Editais do Programa de Alimentação (Edital nº 46/2021 e Edital nº 52/2021).

Confira o resultado final e a lista de contemplados na Chamada Interna 05/2021 - PNAE clicando aqui.

Confira o resultado final e a lista de contemplados no Edital nº 46/2021 - Programa de Alimentação neste link.

Confira o resultado final e os contemplados no Edital nº 52/2021 - Programa de Alimentação - Chamada 02 aqui.

Haverá nova entrega de kits de alimentos adquiridos da agricultura familiar através do PNAE no mês de novembro, assim como novas cestas básicas serão distribuídas, e um novo Edital do Programa de Alimentação será publicado. Todas as informações serão divulgadas no Portal do IFPB Campus Cabedelo e em nossas redes sociais institucionais (Facebook e Instagram).