Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2021 > 09 > Resultado Final do Edital do Programa de Alimentação - Chamada 02 é publicado

Resultado Final do Edital do Programa de Alimentação - Chamada 02 é publicado

34 novos estudantes serão contemplados com a entrega de cestas básicas adquiridas com recursos da Assistência Estudantil
por publicado: 10/09/2021 12h23 última modificação: 10/09/2021 12h23

Foi divulgado, hoje (10), o resultado final do Edital nº 52/2021 DG-CB, de segunda chamada do Programa de Alimentação ligado à Assistência Estudantil do Campus Cabedelo. Um total de 34 estudantes foram contemplados, e receberão 01 (uma) cesta básica por mês, ao longo dos próximos cinco meses do ano letivo 2021, contados a partir de setembro. Estes se somarão aos 135 estudantes já contemplados no Edital anterior do Programa de Alimentação.

Confira o Resultado Final do Edital 52/2021 - Direção Geral clicando aqui.

Os kits (cestas básicas) ofertados são compostos basicamente por: arroz parboilizado, farinha de mandioca, feijão carioca, macarrão espaguete, leite líquido, farinha de milho, sal refinado iodado, açúcar refinado, café torrado embalado a vácuo, óleo de soja e biscoito tipo cream cracker.

O cronograma de retirada das cestas referentes ao mês de setembro de 2021 está sendo definido, e sua divulgação ocorrerá em breve, no Portal Institucional do IFPB Campus Cabedelo e em nossas redes sociais oficiais (Facebook e Instagram).