Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2021 > 08 > Divulgado Resultado Final do Edital do Programa de Alimentação

Divulgado Resultado Final do Edital do Programa de Alimentação

De acordo com o Cronograma, a retirada das cesta básicas referentes ao mês de agosto ocorrerão de 17 a 19 de agosto
por publicado: 13/08/2021 15h59 última modificação: 13/08/2021 15h59

Foi divulgado, hoje (13), o resultado final do Edital nº 46/2021 DG-CB, do Programa de Alimentação ligado à Assistência Estudantil do Campus Cabedelo. Um total de 135 estudantes foram contemplados, e receberão 01 (uma) cesta básica por mês, ao longo dos próximos seis meses do ano letivo 2021, contados a partir de agosto.

Além do resultado final, também foi publicado o cronograma de retirada dos kits de alimentos adquiridos com recursos da Assistência Estudantil, beneficiando estudantes dos cursos regulares presenciais do Campus Cabedelo, tanto de nível médio como de nível superior

Confira o Resultado Final do Edital 46/2021 - Direção Geral clicando aqui.

Os kits (cestas básicas) ofertados são compostos basicamente por: arroz parboilizado, farinha de mandioca, feijão carioca, macarrão espaguete, leite líquido, farinha de milho, sal refinado iodado, açúcar refinado, café torrado embalado a vácuo, óleo de soja e biscoito tipo cream cracker.

O cronograma de retirada das cestas referentes ao mês de agosto de 2021 já foi definido, e os estudantes contemplados poderão ir ao Campus Cabedelo retirar sua cesta de acordo com as datas e horários definidos a seguir:

Cronograma de retirada das cestas básicas do Programa de Alimentação - mês de agosto.

Para evitar aglomerações, a equipe gestora do Campus Cabedelo reforça a importância do comparecimento nas datas e horários agendados, além da importância de que todos observem o uso obrigatório de máscara para a retirada das cestas básicas. O Campus Cabedelo adotará outras medidas a fim de garantir o distanciamento social e a redução de risco de contágio de COVID-19, como a desinfecção prévia dos kits e o uso de álcool glicerinado para a limpeza de mãos dos presentes.

No ato da entrega dos kits, será necessária a apresentação de documento com foto (CPF ou RG), bem como a assinatura de um termo de recebimento da cesta básica. Por isso, pedimos que o aluno ou seu responsável leve sua caneta.

Mensalmente, o Campus Cabedelo divulgará os próximos cronogramas de retirada. Por isso, é importante que os estudantes mantenham-se atentos aos comunicados oficiais em nosso site e redes sociais.