Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2021 > 08 > Campus Cabedelo divulga resultado preliminar da Chamada Interna 04/2021

Campus Cabedelo divulga resultado preliminar da Chamada Interna 04/2021

Resultado final com os estudantes que receberão os kits de gêneros alimentícios in natura será divulgado quarta-feira (04)
por publicado: 02/08/2021 14h59 última modificação: 02/08/2021 14h59

O Campus Cabedelo divulgou na tarde de hoje (02) o resultado preliminar da Chamada Interna 04/2021, de distribuição de kits de gêneros alimentícios in natura e minimamente processados adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Os produtos que compõem os kits foram adquiridos diretamente da Agricultura Familiar e de Empreendedores Rurais.

Confira o resultado preliminar, bem como outras informações referentes à Chamada Interna 04/2021, clicando aqui.

PNAE oferece alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação básica pública. Seu público alvo são os estudantes da educação infantil, do ensino fundamental, do ensino médio e da educação de jovens e adultos (EJA). Excepcionalmente durante a pandemia de COVID-19, as instituições educacionais foram autorizadas pelo FNDE a distribuírem os alimentos adquiridos com recursos do programa às famílias dos estudantes da educação básica.

Conforme cronograma, os estudantes interessados poderão apresentar recursos referentes ao resultado preliminar, exclusivamente por meio digital, através do e-mail copae.cb@ifpb.edu.br.

O resultado final da Chamada Interna 04/2021 deverá ser publicado no dia 04/08/2021, e as datas e horários de entrega dos kits de alimentos serão divulgados no mesmo dia. É importante destacar que os estudantes que manifestaram interesse em receber os kits e foram contemplados deverão observar e seguir fielmente o cronograma de entregas, pois os gêneros alimentícios que compõem os kits são in natura ou minimamente processados e, por isso, devem chegar o quanto antes na mesa dos estudantes e suas famílias, mantendo suas características e qualidade.

registrado em: ,