Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2021 > 08 > Campus Cabedelo divulga Cronograma de Entregas das Chamadas Internas 02 e 03/2021

Cestas básicas adquiridas com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar poderão ser retiradas no período de 17 a 19 de agosto
por publicado: 12/08/2021 16h53 última modificação: 03/11/2021 02h51

O Campus Cabedelo acaba de divulgar, hoje (12), o cronograma de entregas das cestas básicas adquiridas com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) aos estudantes contemplados nas chamadas internas nº 02/2021 e nº 03/2021. Um total de 346 estudantes da educação básica participaram das duas chamadas internas e manifestaram interesse em receber os kits de gêneros alimentícios, que foram entregues pelo novo fornecedor na data de hoje.

Confira o Resultado Final da Chamada Interna 02/2021 clicando aqui.

Confira o Resultado Final da Chamada Interna 03/2021 clicando aqui.

Os kits de alimentos (cestas básicas) são compostos pelos seguintes itens: arroz parboilizado, farinha de mandioca, feijão carioca, macarrão espaguete, leite líquido, farinha de milho, sal refinado iodado, açúcar refinado, café torrado embalado a vácuo, óleo de soja e biscoito tipo cream cracker. Para evitar aglomerações no campus, o cronograma de entregas está por ordem alfabética do nome do estudante, com dia e horário definidos para cada curso e grupo de estudantes, conforme tabela abaixo:

Para visualizar melhor, acesse o Cronograma de Entregas, em formato .pdf, através deste link.

Para evitar aglomerações, a equipe gestora do Campus Cabedelo reforça a importância do comparecimento nas datas e horários agendados, além da importância de que todos observem o uso obrigatório de máscara para a retirada das cestas básicas. O Campus Cabedelo adotará outras medidas a fim de garantir o distanciamento social e a redução de risco de contágio de COVID-19, como a desinfecção prévia dos kits e o uso de álcool glicerinado para a limpeza de mãos dos presentes.

No ato da entrega dos kits, será necessária a apresentação de documento com foto (CPF ou RG), bem como a assinatura de um termo de recebimento da doação. Por isso, pedimos que o aluno ou seu responsável leve sua caneta.

Os estudantes que informaram não poder retirar o kit de gêneros alimentícios no campus deverão recebê-lo em casa no período de terça-feira (17/08) a sexta-feira (20/08), devendo manter alguém em prontidão para o recebimento do mesmo.

Confira aqui as orientações da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis a servidores, funcionários, estudantes e responsáveis para o recebimento e armazenamento das cestas básicas.

Confira aqui as orientações referentes à higienização das das cestas básicas.