Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2021 > 06 > Publicado resultado final do Edital do IVS 2021 - Chamada 02

Noticia

Publicado resultado final do Edital do IVS 2021 - Chamada 02

O Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) é utilizado na seleção de estudantes para atendimento pelos programas da Assistência Estudantil do campus
por publicado: 30/06/2021 18h22 última modificação: 30/06/2021 18h24

Foi divulgado hoje o resultado final do Edital nº 45/2021 - DDE/CB, de solicitação de análise de situação socioeconômica para definição do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS). Este é o segundo Edital IVS publicado em 2021 pelo Campus Cabedelo.

Confira o resultado final do Edital IVS nº 45/2021 - DDE/CB clicando aqui.

Quem ainda não obteve o Índice de Vulnerabilidade Social ou teve seu processo indeferido por falta de documentação terá oportunidade de se inscrever no próximo edital de IVS.

O Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) será utilizado no intuito de se estabelecer a classificação e seleção de estudantes para atendimento pelo Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE) do IFPB, entre outros auxílios estudantis, como o Auxílio Emergencial de Inclusão Digital (Conectividade).

Os próximos editais da Assistência Estudantil (PAPE e Auxílio Inclusão Digital) serão publicados nos próximos dias, com ampla divulgação através dos canais oficiais de comunicação do Campus Cabedelo no Facebook, no Instagram e no próprio Portal Institucional.