Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2021 > 03 > Publicada 7ª Chamada para Manifestação de Interesse em Matrícula na Especialização em Docência para a EPT

Noticia

Publicada 7ª Chamada para Manifestação de Interesse em Matrícula na Especialização em Docência para a EPT

Candidatos convocados devem preencher o formulário de pré-matrícula online até o dia 23/03
por publicado: 17/03/2021 11h07 última modificação: 17/03/2021 11h10

A Direção Geral do Campus Cabedelo do IFPB publicou, hoje (17), o Edital n° 18/2021, de 7ª Chamada para manifestação de interesse em matrícula no Curso Pós-Graduação em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica, na modalidade a distância, Semestre 2020.2.

Foram convocados candidatos até 05 (cinco) vezes o número de vagas ofertadas por polo e modalidade (cota ou ampla concorrência). Serão confirmadas as matrículas por ordem de classificação dentre os que comparecerem para realizar a pré-matrícula e obtiverem deferimento na avaliação documental até o limite de vagas remanescentes. Esta 7ª Chamada ocorre em paralelo com a 6ª Chamada, que disponibilizou vagas nos polos de Santa Luzia, São Bento e para o Polo Campus Princesa Isabel. Confira o Edital 16/2021, referente à 6ª Chamada, clicando aqui.

Há vagas para os polos de Campina Grande e para o Polo Campus Cabedelo. Os candidatos terão até o dia 23 de março para manifestar interesse em matrícula. A manifestação ocorrerá de maneira remota, através do preenchimento de formulário eletrônico.

Acesse o formulário de pré-matrícula no link: https://forms.gle/TK7ysTxN7iwFDosX9.

O Edital de confirmação de matrícula será divulgado em 24 de março. Diversas informações referentes ao Curso de Especialização em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica foram repassadas aos discentes durante a Aula Inaugural do curso, realizada em 15 de março, que foi transmitida via YouTube e se encontra disponível no Canal da TV IFPB para visualização. 

Confira o Edital 18/2021 - Direção Geral e seus anexos clicando aqui.

Confira as informações sobre o curso e sua Aula Inaugural clicando aqui.