Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2020 > 11 > Divulgados Resultado Final e Cronograma de Entregas da Chamada Interna 03/2020

Divulgados Resultado Final e Cronograma de Entregas da Chamada Interna 03/2020

Estudantes contemplados poderão retirar suas cestas básicas de acordo com o cronograma de entregas a partir de quarta (18/11)
por publicado: 16/11/2020 14h25 última modificação: 03/11/2021 02h24

O Campus Cabedelo divulgou acaba de divulgar, hoje (16), o resultado final da Chamada Interna 03/2020, e o cronograma de entrega dos kits de gêneros alimentícios (cestas básicas) adquiridos com recursos da Política de Assistência Estudantil - PAE. Os referidos recursos seriam utilizados, antes do início da pandemia, na contratação de serviço de entrega de refeições preparadas (quentinhas) a serem servidas no refeitório do campus.

Diferentemente das chamadas internas anteriores publicadas pelo Campus Cabedelo, nesta, todos estudantes assistidos pela Política de Assistência Estudantil do Campus Cabedelo, de todos os cursos regulares (técnicos e superiores) ofertados pelo campus puderam manifestar interesse em receber a cesta básica.

Confira o resultado final da Chamada Interna 03/2020 clicando aqui.

Os kits são compostos por 14 itens (arroz parboilizado, farinha de mandioca, farinha de milho, feijão carioca, leite em pó integral, macarrão espaguete, sal refinado iodado, açúcar refinado, café torrado, óleo de soja, margarina, biscoito cream cracker e peixe em conserva - sardinha e atum), e serão entregues conforme o cronograma divulgado junto com o resultado final. Cada estudante contemplado receberá duas cestas básicas.

O cronograma de entrega está por ordem alfabética do nome do estudante, com dia e horário definidos para cada curso e grupo de estudantes, conforme tabela abaixo:

Acesse o cronograma de entregas, em formato .pdf, através deste link.

Para evitar aglomerações, a equipe gestora do Campus Cabedelo reforça a importância do comparecimento nas datas e horários agendados, além da importância de que todos observem o uso obrigatório de máscara para a retirada das cestas básicas. O Campus Cabedelo adotará outras medidas a fim de garantir o distanciamento social e a redução de risco de contágio de COVID-19, como a desinfecção prévia dos kits e o uso de álcool glicerinado para a limpeza de mãos dos presentes.

Também será necessária a apresentação de documento com foto (CPF ou RG), bem como a assinatura de um termo de recebimento da doação no ato da entrega. Por isso, pedimos que o aluno ou seu responsável leve sua caneta. Aqueles que não conseguirem realizar a retirada da cesta no momento adequado poderão fazê-lo, excepcionalmente, na segunda-feira (23/11).

Os estudantes que informaram não poder retirar o kit de gêneros alimentícios (cestas básicas) deverão recebê-lo em casa no período de quarta-feira (18/11) a sexta-feira (20/11), devendo manter alguém em prontidão para o recebimento da mesma.

Confira aqui as orientações da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis a servidores, funcionários, estudantes e responsáveis para o recebimento e armazenamento das cestas básicas.

Confira aqui as orientações referentes à higienização das das cestas básicas.