Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2019 > 10 > Proexc realiza reunião do Comitê de Extensão

Noticia

Proexc realiza reunião do Comitê de Extensão

Reunião aconteceu no Campus Cabedelo durante o evento Órbita
por publicado: 21/10/2019 20h58 última modificação: 21/10/2019 20h58

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura realizou na sexta-feira (18) a 3ª Reunião Ordinária do Comitê de Extensão do IFPB, no Campus Cabedelo, ocasião em que também aconteceu a Semana de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia (Órbita).

A reunião contou com a participação de Coordenadores/as de Extensão dos diversos Campi, dos/as Diretores/as da PROEXC, dos/as Coordenadores/as e integrantes da PROEX, e foi presidida pela Pró-reitora de Extensão e Cultura, Cleidenedia Oliveira. Também participaram a Diretora Geral do Campus Mangabeira, Zoraida Almeida e o representante da FUNETEC, Epitácio Brito para apresentação das ações da SUSTENTEC.

A pauta constou de assuntos diversos como: Apresentação do SUSTENTEC, avaliação do 5º ENEX/2019, Apresentação do Edital de Fluxo Contínuo, Curso FIC de Extensão, Monitoramento e Gerenciamento de Projetos de Extensão 2019, Atualização do Módulo SUAP Extensão e outros.

Na ocasião, o Diretor do Campus Cabedelo, Prof. Lício abriu a reunião, dando boas vindas e destacando a satisfação de receber o comitê, especialmente, no período em que estava acontecendo o Órbita – Semana de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, na sua 7ª Edição, um dos principais eventos do campus Cabedelo.

Ao final da tarde, após o término da reunião, os integrantes visitaram os projetos, dentre eles: o de panificação, apicultura, construções sustentáveis, e as ações do Núcleo de Mãos Dadas com a Comunidade.

“A reunião foi muito produtiva e participativa, o que permite importantes avanços na política de extensão no IFPB. É importante destacar que o Comitê, se constitui em um espaço de diálogo entre os/as representantes da extensão e cultura dos campi do IFPB”, afirmou a Pró-Reitoria Cleidenédia.

*Patrícia Nogueira com informações da Proexc.

registrado em: