Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2018 > 03 > PSCT 2018: divulgados editais de 2ª chamada da Lista de Espera no Campus Cabedelo

Destaque

Novos convocados têm de 7 a 9 de março para entregar documentação no campus
por publicado: 05/03/2018 17h25 última modificação: 05/03/2018 17h25
Psct 2018

O Campus Cabedelo do IFPB divulgou nesta segunda (05), os editais de convocação de candidatos para manifestar interesse em se matricular nas vagas remanescentes do Processo Seletivo para Cursos Técnicos (PSCT) 2018. Acesse neste link o edital para os Cursos Integrados e clique aqui para ver o edital para os Cursos Subsequentes.

Além de realizar a pré-matrícula no Portal do Estudante (https://estudante.ifpb.edu.br/login/), preenchendo o formulário eletrônico, os candidatos devem apresentar a documentação solicitada nos respectivos editais, junto com o formulário de pré-matrícula impresso, no Campus Cabedelo, no período de 7 a 9 de março, no horário das 09h às 12h e das 14h às 17h.

A manifestação de interesse em matrícula gera apenas a expectativa de direito à vaga, estando à efetivação da matrícula condicionada à análise e aprovação da documentação apresentada, bem como à ordem de classificação (critério de desempate) e à quantidade de vagas remanescentes.

A data prevista para a confirmação de matrículas é 14 de março.