Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2018 > 02 > Campus Cabedelo lança edital para os Programas de Auxílio Estudantil

Campus Cabedelo lança edital para os Programas de Auxílio Estudantil

São recursos para Alimentação, Transporte, Moradia e Benefícios Socioassistenciais (jalecos e xerox) para o ano letivo de 2018
por publicado: 26/02/2018 10h15 última modificação: 26/02/2018 10h15

A Diretora de Desenvolvimento do Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Cabedelo, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, torna público as inscrições para os Programas: Alimentação, Transporte, Moradia Estudantil, e Benefícios Socioassistenciais (xerox e jalecos) para o ano letivo de 2018.

As inscrições ocorrem no período de 26 de fevereiro a 11 de março, sendo realizadas de forma on-line, por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). Para se inscrever, os alunos do Campus Cabedelo devem acessar o Suap no endereço https://suap.ifpb.edu.br e informar os campos usuário (sua matrícula no IFPB) e senha.

Serão candidatos a este Edital os alunos regularmente matriculados no período 2017.2. O Campus oferecerá estrutura com internet, computadores e scanners para inscrição dos candidatos que não possuírem acesso a esses equipamentos em casa.

O resultado Final será divulgado dia 27/03/2018 nos Quadros de Avisos do Campus e/ou no site do IFPB, podendo esta data ser alterada mediante Edital de Retificação.

Para ter acesso ao edital e seus anexos na íntegra, clique aqui.