Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2017 > 11 > Campus Cabedelo oferece oportunidade de capacitação para servidores

Noticia

Campus Cabedelo oferece oportunidade de capacitação para servidores

A iniciativa repete experiência exitosa ocorrida em 2016, quando foi ofertado curso na área de gestão e fiscalização de contratos
por publicado: 14/11/2017 18h15 última modificação: 14/11/2017 22h39

A fim de garantir a atuação com qualidade e excelência dos servidores, a Direção Geral do Campus Cabedelo em parceria com o Departamento de Gestão de Pessoas promovem no fim desse mês de novembro mais um ciclo de capacitação.

Em 2016, os servidores tiveram a oportunidade de aprender mais sobre os processos que envolvem a área de gestão e fiscalização de contratos. A novidade para 2017, além do curso de gestão e fiscalização de contratos, é o curso de gestão documental na administração pública.

Para Mario Jorge Rachman, Diretor Administrativo do Campus Cabedelo, essa oportunidade se faz necessária devido a recorrente atuação de servidores técnico-administrativos e professores nas relações de trabalho com os prestadores de serviços e empresas terceirizadas. O objetivo é que os profissionais envolvidos atuem com maior segurança e qualidade nos serviços à Instituição.

O Curso de Gestão Documental na Administração Pública, a ser realizado nos dias 22 e 23 de novembro, estão sob a responsabilidade dos instrutores Suellen Barbosa Galdino e José Canuto da Silva Júnior. Já o Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos, que será realizado de 27 a 29 de novembro de 2017, está sob a responsabilidade do instrutor Thiago Alves de Menezes.

Cada curso terá certificação com carga horária de 20 horas, podendo ser elegíveis para progressão por capacitação profissional do servidor. As inscrições poderão ser feitas através dos formulários on-line até o dia 21 de novembro considerando a disponibilidade de vagas. Para ambos os cursos, serão disponibilizadas 15 vagas para servidores do Campus Cabedelo e 10 vagas para os servidores das demais unidades, que serão preenchidas por ordem cronológica de envio do formulário. Abaixo Link´s para os formulários de inscrição:

Inscrições para o Curso de Gestão Documental na Administração Pública

Inscrições para o Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos