Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2017 > 10 > Homenagens emocionam no encerramento da Semana do Servidor

Homenagens emocionam no encerramento da Semana do Servidor

Café da manhã, no hall do prédio administrativo, reuniu professores, técnicos administrativos e prestadores de serviços num momento de profunda gratidão e alegria.
por publicado: 27/10/2017 15h55 última modificação: 31/10/2017 00h05

Os biscoitos, bolos e sanduíches foram só um detalhe numa manhã que emocionou a todos que estavam no Campus Cabedelo, para participar do encerramento da Semana do Servidor. O que realmente marcou, foi o espírito de gratidão e alegria entre os companheiros professores, técnicos administrativos e prestadores de serviços.

A cerimônia foi mediada pela servidora Cassandra Wilma, servidora e membro da comissão organizadora do evento. Na ocasião, o Professor Lício Romero, Diretor Geral do Campus Cabedelo, foi convidado para dar as boas vindas que, em suas palavras, enfatizou a importância de momentos como esse, onde todos os pares da instituição podem confraternizar e criar laços, a fim de tornar o Campus um espaço familiar.

Durante a cerimônia, os servidores de maior tempo de serviço receberam homenagens. Entre eles: Professor Pedro Paulo, Professora Raquel Goldfarb, Professora Maria de Fátima Alves, Técnico Manoel Pedro de Alcântara e a Técnico Maria das Dores Guedes. “É muito gratificante ver nosso trabalho ter resultado. Cumpri e venho cumprindo o meu papel com muito zelo e dedicação desde o primeiro dia que entrei nessa Instituição”, Maria das Dores Guedes declarou emocionada. “Eu e minha esposa nos conhecemos na Instituição. Nossa história começou aqui. Trabalhamos juntos desde então”, Manoel Pedro de Alcântara compartilhou.

Dona Guedes e “Seu Pedro”, como são carinhosamente chamados no Campus Cabedelo, já trilham uma longa caminhada de serviço público e foi no Instituto que eles se conheceram.

Depois das homenagens, uma grande mesa de café da manhã foi posta para todos os servidores. O momento foi embalado por canções tocadas e cantadas por “Seu Pedro”. O momento foi de muita alegria e confraternização.

Para Ana Lígia, presidente da comissão organizadora do evento, o espírito é de missão cumprida. “A estratégia era ter atividades pontuais para que todos participassem. O resultado foi muito satisfatório e superou as expectativas da comissão. Agradeço a equipe pelo empenho e a participação de todos. Espero que momentos como esse se perpetuem durante todo o ano para estimular a união e as boas relações no ambiente de trabalho”, declarou.

O dia do Servidor Público é celebrado anualmente em 28 de Outubro. É um ponto facultativo nacional que foi criado para homenagear o esforço e a dedicação de servidores que atuam em todas as áreas do Poder Público.

Texto e Fotos: Comissão de Organização da Semana do Servidor.

registrado em: ,