Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2017 > 10 > Ginástica funcional anima servidores na manhã dessa terça-feira

Ginástica funcional anima servidores na manhã dessa terça-feira

Ritmos caribenhos e brasileiros promoveram a descontração e a integração de servidores e estudantes na Semana do Servidor
por publicado: 24/10/2017 16h16 última modificação: 24/10/2017 16h23

No segundo dia de programação da Semana do Servidor, a comissão organizadora preparou um encontro muito especial no Hall do Bloco Administrativo.

Na ocasião, os servidores tiveram um momento para praticar ginástica funcional. A atividade faz parte do projeto de extensão, coordenado pelo Prof. Wellington Cavalcanti de Araújo e executado por alunos do Curso de Educação Física do Instituto de Educação Superior da Paraíba (IESP).

Para Renato Arcúrio, membro da comissão organizadora e Coordenador de Compras, Contratos e Licitações (CCCL) do Campus Cabedelo, momentos como esses são de extrema importância para melhorar a qualidade de vida no nosso ambiente de trabalho, estimular a prática de atividades física, além de gerar melhor integração entre os servidores.

O evento movimentou o Campus Cabedelo. Ritmos caribenhos e hits brasileiros embalaram o momento que foi de muita descontração. Para as próximas edições já existe muita expectativa “Espero que o Campus Cabedelo continue inovando e promovendo eventos como este para estimular ainda mais a participação dos servidores e com isso estimular a nossa motivação para as atividades diárias”, declarou Renato.

A programação continuará durante toda  semana com palestras, momentos de massagem e encerrando com um delicioso café da manhã.

registrado em: ,