Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2017 > 05 > Campus Cabedelo lança edital para os Programas de Auxílio Estudantil para alunos novatos

Destaque

Campus Cabedelo lança edital para os Programas de Auxílio Estudantil para alunos novatos

As inscrições acontecerão até o dia 06 de Junho. São recursos para Alimentação, Transporte e Moradia
por publicado: 30/05/2017 18h11 última modificação: 30/05/2017 18h12
imagem alunos

imagem alunos

A Diretora de Desenvolvimento do Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Cabedelo, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, torna público edital para inscrição nos Programas de Auxílios Alimentação, Transporte e Moradia Estudantil para o ano letivo de 2017. Os Programas da Assistência Estudantil do IFPB propõe-se a assegurar a permanência dos estudantes em condições de vulnerabilidade social.

As inscrições ocorrerão até o dia 06 de junho e serão realizadas de forma on-line, por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). Para se inscrever, os alunos do Campus Cabedelo devem acessar o Suap no endereço https://suap.ifpb.edu.br e informar os campos usuário (sua matrícula no IFPB) e senha.

Caso esteja acessando o SUAP pela primeira vez, o estudante deve definir sua senha de acesso clicando na opção “Troca de senha”, que fica no menu à direita da tela de login do Suap (https://suap.ifpb.edu.br), e seguir as instruções. Para mais detalhes sobre o processo de definição da senha de acesso, o discente pode assistir o seguinte tutorial: https://youtu.be/0ZpFfT6HScg. Após acessar o Suap, basta realizar a sua caracterização estudantil, se inscrever nos programas sociais e anexar a documentação exigida pelo programa. É necessária atenção durante o preenchimento, pois a falta de qualquer documentação prevista no edital implicará na desclassificação do candidato.

Serão candidatos a este Edital os alunos que ingressaram na instituição no período letivo 2017.1 (alunos novatos). O Campus oferecerá estrutura com internet, computadores e scanners para inscrição dos candidatos que não possuírem acesso a esses equipamentos em casa.

O resultado Final será divulgado dia 27/06/2017 nos Quadros de Avisos do Campus e/ou no site do IFPB, podendo esta data ser alterada mediante Edital de Retificação.

Para ter acesso ao edital e seus anexos na íntegra, clique aqui.

registrado em: