Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2017 > 03 > Campus Cabedelo prorroga prazo de inscrição do edital para os Programas de Auxílio Estudantil

Destaque

Campus Cabedelo prorroga prazo de inscrição do edital para os Programas de Auxílio Estudantil

As inscrições acontecerão até o dia 07 de Abril. São recursos para Alimentação, Transporte e Moradia para o ano letivo de 2017
por publicado: 30/03/2017 00h19 última modificação: 20/04/2017 19h31

A Direção de Desenvolvimento do Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Cabedelo, divulgou retificação no Edital n° 07/2017 da Direção de Ensino, referente à prorrogação dos prazos do processo de Seleção para os Programas de Auxílio Alimentação, Transporte e Moradia Estudantil referentes ao ano letivo de 2017. Tal edital foi publicado especificamente para os alunos veteranos do Campus Cabedelo.

Dessa forma, o prazo final de inscrição, que findava em 29 de março, foi estendido até o dia 07 de abril de 2017. Dessa forma, todo o cronograma também foi alterado, ficando a divulgação preliminar do resultado, após análise social, prevista para o dia 22 de maio, e a divulgação do resultado final, pós recurso, prevista para o dia 29 de maio do corrente ano.

Através de seus Programas da Assistência Estudantil, o IFPB propõe assegurar a permanência dos estudantes em condições de vulnerabilidade social na instituição, garantindo o êxito acadêmico.

Para ter acesso ao edital de prorrogação, clique aqui.



registrado em: