Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2016 > 11 > Campus Cabedelo realizou Semana do Servidor e já deixa saudades

Destaque

Campus Cabedelo realizou Semana do Servidor e já deixa saudades

As atividades previstas na programação ocorreram entre os dias 25, 26 e 28 de outubro, envolvendo palestra, homenagens, apresentações e muita integração
por publicado: 01/11/2016 17h58 última modificação: 02/11/2016 16h56

No dia 28 de outubro é celebrado o dia do Servidor Público, data alusiva ao profissional que trabalha nas mais variadas áreas do Poder Público. Em referência a essa data, o Campus Cabedelo realizou, nos dias 25, 26 e 28 de outubro a Semana do Servidor, comemorando a data com várias atividades de prevenção, saúde e lazer, além de homenagens e reflexões sobre o papel de tão importantes profissionais.

A Semana do Servidor teve início no dia 25, no período da tarde, com um animado programa de vivência estilo stand up, intitulado “Postura e alívio das tensões do corpo no trabalho”, com Geraldo Pimentel Filho, no Hall do Bloco Administrativo. Geraldo é professor de Educação Física da UFRN e fisioterapeuta, palestrante e especialista em Gestão e Qualidade de Vida.

Já no dia 26, também no período da tarde, houve várias atividades de confraternização, com apresentação de dança, homenagens, entrega de brindes, música e coquetel, também no Hall do Bloco Administrativo. Na ocasião alguns dos servidores mais antigos da instituição foram homenageados através da entrega de um singelo troféu, bem como os terceirizados, que também foram homenageados. Foi uma tarde de discursos emocionantes.

A programação do segundo dia da Semana do Servidor do Campus Cabedelo foi encerrada com um coffee break, com música ao vivo e muita interação dos servidores e terceirizados.

Já no dia 28, as atividades ocorreram na Sede Social da ASSIFPB, incluindo pedal em família, torneio de futebol, palestra sobre alimentação saudável, apresentações musicais e um grande almoço.

As atividades da Semana do Servidor foram organizadas pelo Campus Cabedelo, em parceria com a Coordenação Municipal do SINTEFPB e com a ASSIFPB.

 

Coordenação de Comunicação Social do IFPB – Campus Cabedelo

registrado em: