Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2016 > 08 > Equipe de Handebol feminina do Campus Cabedelo vai à final dos I Jogos Intercampi do IFPB

Destaque

por publicado: 03/08/2016 18h48 última modificação: 03/08/2016 18h50

A equipe feminina de Handebol do Campus Cabedelo,  irá participar da primeira final dos I Jogos Intercampi do IFPB, para chegar a está decisão, a equipe venceu o Campus João Pessoa em duas partidas emocionantes que contou com um grande público na quadra do Campus João Pessoa.

A grande final dos jogos será entre os dias 26 a 28 de agosto no Campus Campina Grande.

Primeira etapa(Litoral)

A primeira etapa foi aberta nesta sexta-feira (29) no campus João Pessoa por volta das 9h00 com a presença de atletas, dirigentes, diretores de Campi, Pró-Reitores e do reitor Nicácio Lopes. O juramento do atleta foi feito pelo aluno Loester Pereira Neto, do curso de Eletrônica. Loester é campeão nos 100 metros borboleta e 100 metros costas nos Jogos Paraescolares 2015 e ficou em quarto lugar nos 200 metros medley em 2016 no Circuito Caixa.

Segunda etapa(Borborema)

O Campus Monteiro vai sediar a etapa da Borborema de 5 a 7 de agosto e a terceira etapa (Sertão) acontecerá no Campus Sousa no período de 12 a 14 de agosto. Os jogos serão nas modalidades coletivas de basquete, handebol, futsal, futebol, vôlei, vôlei de areia, xadrez, judô, natação, tênis de mesa e atletismo.

Coordenação de Comunicação Social do IFPB - Campus Cabedelo