Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2016 > 08 > Campus Cabedelo homenageia a todos os estudantes

Campus Cabedelo homenageia a todos os estudantes

Hoje comemoramos a razão de ser do nosso Instituto
por publicado: 11/08/2016 17h23 última modificação: 11/08/2016 20h48

É com grande alegria que o Campus Cabedelo saúda a todos os estudantes em seu dia, 11 de agosto, o Dia do Estudante.

Nesta importante data comemorativa, exaltamos a importância dos estudantes dentro do nosso Instituto. Sem vocês, nada teria sentido e, por isso, trabalhamos para que todos possam crescer em conhecimentos e se realizar pessoal e profissionalmente, como cidadãos críticos, conscientes e preparados para o mundo do trabalho e para a vida.

Palavras do Diretor Geral do Campus Cabedelo:

"Parabenizo aos estudantes que são o coração da nossa instituição e a razão de ser de todo o nosso trabalho e dedicação; O cotidiano das atividades acadêmicas pode até ser, em certos momentos, árduo e cansativo; mas no final, todos os esforços valerão à pena".

Coordenação de Comunicação Social do IFPB - Campus Cabedelo