Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2016 > 06 > Arraiá do Campus Cabedelo movimenta a comunidade

Arraiá do Campus Cabedelo movimenta a comunidade

A confraternização junina ocorreu na tarde da quarta-feira, dia 22, animando servidores, estudantes, pais e demais visitantes
por Lício Romero Costa publicado: 03/07/2016 00h09 última modificação: 03/07/2016 01h37

O Período Junino foi marcado por muito forró, dança de quadrilha junina, brincadeiras e comidas típicas, na tarde desta quarta-feira, 22 de junho, no hall do Bloco Administrativo do Campus Cabedelo.

A festa teve início com a apresentação da Quadrilha Junina Viana, de Cabedelo, que abrilhantou a confraternização do campus com sua empolgação contagiante. Logo após, apresentou-se a quadrilha formada por estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do campus.

A festa contou com recadinhos de amor, sorteio de balaio de produtos juninos, brincadeiras populares, e venda de alimentos típicos do período, organizada pelos estudantes concluintes do curso técnico em Recursos Pesqueiros.

A organização da confraternização ficou a cargo de equipe presidida pela professora Angélica Lacerda, que premiou os presentes com seu acordeom, acompanhada por banda formada por alunos e ex-alunos do Campus Cabedelo.

Confira alguns registros na página do Campus Cabedelo no Facebook, clicando aqui.