Você está aqui: Página Inicial > Areia > Notícias > 2020 > 07 > Reunião com estudantes debate auxílio Inclusão Digital e atividades não presenciais

Encontro aconteceu na última quarta-feira (15), através de plataforma virtual
por publicado: 16/07/2020 10h53 última modificação: 16/07/2020 10h53

O Campus Areia realizou, na última quarta-feira (15), uma reunião com os estudantes dos cursos técnicos subsequentes da unidade. O encontro foi realizado através de plataforma virtual e contou com cerca de 35 participantes.

Como pauta, foram debatidos diversos temas como a publicação do edital de Inclusão Digital e o retorno das atividades não presenciais na instituição. Segundo a diretora em exercício do campus, Sibéria Farias, a reunião foi bastante produtiva. “Foi um momento para matar um pouco da saudade dos nossos estudantes e sanar suas dúvidas sobre temas importantes”, acrescenta.

A diretora explica que, sobre o retorno das atividades não presenciais, o IFPB está elaborando um documento que irá nortear esse processo, o qual será divulgado para toda comunidade acadêmica em breve.

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC/ Foto: Gilberto Batista