Você está aqui: Página Inicial > Areia > Notícias > 2016 > 08 > Campus Avançado Areia - Certificação Pronatec

Campus Avançado Areia - Certificação Pronatec

Alunos concluem cursos de Agente Cultural e Condutor de Turismo
por publicado: 11/08/2016 08h41 última modificação: 11/08/2016 08h41

O Campus Avançado Areia realizou no dia 09 de agosto a certificação dos cursos do Pronatec de Agente Cultural e Condutor de Turismo em Espaços Culturais Locais. No total 23 alunos foram capacitados para o mercado de trabalho.

Os cursos iniciados em fevereiro sob a coordenação da professora Sáskia Lavyne, sendo depois substituída pela professora Sinthya Costa, contaram com carga horária de 200 e 240 horas respectivamente.

Para a Assessora de Implantação do Campus Avançado Areia, a professora Márcia Gomes “estes dois cursos sinalizam a qualificação profissional dos estudantes na área de turismo, bem como o excelente desempenho dos professores coordenadores do Pronatec, que anteriormente era unidade remota de Campina Grande”.

-Diretoria Geral de Comunicação e Marketing com informações do Campus Areia