Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2019 > 11 > Alunos do Campus Patos realizam visita técnica no IFPE Campus Recife

Alunos do Campus Patos realizam visita técnica no IFPE Campus Recife

Alunos de Edificações do Camps visitas os laboratórios de mecânica dos solos
publicado: 21/11/2019 15h51 última modificação: 02/12/2019 05h27

Alunos do Curso Técnico Integrado em Edificações do Instituto Federal da Paraíba, Campus Patos realizaram visita técnica no Instituto Federal de Pernambuco, Campus Recife, acompanhado dos professores José Ronaldo, Brígida Lima e Elivelthon Carlos do Nascimento.

Os alunos além de conhecerem as estruturas do Campus Recife, tiveram acesso aos laboratórios de mecânica dos solos, acompanhado do Yuri, que demonstrou interesse em realizar parcerias entre as Instituição.

Para a professora Brígida Lima a visita permitiu que os alunos pudessem compreender a dimensão de uma estrutura organizacional de um laboratório de  solo. Além da articulação junto ao DAIC - Departamento Acadêmico de Infraestrutura e Construções, onde são desenvolvidas diversas pesquisas, entre elas esta as pesquisa do professor Yuri.

imgImg
Img Img