Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 01 > Solicitação de Viagens migra para Suap

Noticia

Solicitação de Viagens migra para Suap

Os pedidos de transportes devem ser feitos pelo Módulo de Frota, a partir do dia 23
por publicado: 16/01/2017 14h14 última modificação: 20/01/2017 14h04

A coordenação de Transporte informa que a partir do dia 23 de janeiro todas solicitações de viagem devem ser realizadas via Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), no Módulo Frota. Essa mudança começou no final de 2016, quando o processo de migração dos serviços começou.

"O SUAP irá nos oferecer uma interface de fácil uso e mais amigável, além de estar disponível para acesso em qualquer local com acesso à internet. O sistema irá dar mais celeridade aos processos internos da coordenação de Transporte, bem como disponibilizar relatórios diversos sobre nossa frota oficial", explica Carlos Montenegro, coordenador do setor.

Para fazer a solicitação basta acessar o Suap e no menu Administração, selecionar a opção Frota e depois Agendamentos. Em seguida, clicar em Adicionar Agendamento de Viagem e preencher o formulário com as informações sobre itinerário, data, horário, entre outras.

Quem tiver qualquer dúvida pode procurar a Coordenação de Transporte pelo e-mail carlos.montenegro@ifpb.edu.br, ramal 1323 ou ir pessoalmente ao setor.

 

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa

registrado em: