Você está aqui: Página Inicial > Portal da TI > Assuntos > Capacitação de Servidores

Capacitação de Servidores

por Diretoria-Geral de Tecnologia da Informação publicado 10/01/2017 22h44, última modificação 11/01/2017 19h12

Cursos da Escola Superior de Redes

A capacitação é um dos requisitos fundamentais para manter o bom desempenho e a produtividade dos servidores que trabalham com Tecnologia da Informação no IFPB.

A Diretoria Geral de Tecnologia da Informação é a responsável pela administração das vagas de cursos ofertados pela ESR - Escola Superior de Redes. A ESR dispõe de cursos de alta qualidade, ministrados em várias capitais brasileiras e que são voltados para os servidores que trabalham com TI das instituições federais de ensino.

Anualmente, são disponibilizadas 6 (seis) vagas para cada Instituto Federal do Brasil. Essas vagas fazem parte de um contrato de gestão entre a SETEC/MEC e a RNP.

Desde o ano de 2015, as vagas correspondentes ao IFPB são escolhidas dentre os servidores técnicos-administrativos que trabalham com Tecnologia da Informação, através de critérios bem definidos, obedecendo aos princípios da Publicidade e Impessoalidade.

A Diretoria Geral de Tecnologia da Informação atualiza a planilha de capacitação anualmente, com o nome de todos os servidores que já realizaram algum curso. A informações podem ser acessadas abaixo: