Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2022 > 01 > Classificados para cursos técnicos têm matrículas confirmadas

Classificados para cursos técnicos têm matrículas confirmadas

Estudantes matriculados devem aguardar o início das atividades acadêmicas
por Amanda Tavares de Melo publicado: 17/01/2022 18h15 última modificação: 18/01/2022 14h24

Os estudantes convocados na chamada regular do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos (PSCT 2022.1) para o IFPB Campus Sousa já podem verificar se os seus nomes constam nos editais de Confirmação de Matrícula. Os documentos foram publicados na última segunda-feira (17) no portal do campus e podem ser acessados nos links que estão no fim desta matéria.

Junto das listas dos estudantes com matrículas confirmadas, também foram divulgadas as relações dos candidatos com matrículas indeferidas por não cumprirem as regras do processo seletivo, como a não apresentação da documentação básica solicitada pelo edital da seleção. Os candidatos que tiveram a documentação indeferida podem interpor recurso em face ao resultado entre os dias 18 e 19 de janeiro na área do candidato do Portal do Estudante. Ao entrar com o recurso, o candidato deverá inserir o documento que ficou faltando no ato da pré-matrícula para que o seu vínculo com o IFPB seja confirmado.

O IFPB Campus Sousa ofertou 240 vagas em cursos técnicos integrados (ensino médio junto com o curso técnico) e subsequentes (curso técnico pós-médio). As atividades para os novos alunos deverão ser iniciadas em 14 de março (integrados) e 28 de março (subsequentes.  Quem estiver com matrícula confirmada deverá comparecer ao IFPB, apenas, para o início das atividades no Campus em 2020.

Assessoria de Comunicação do IFPB Campus Sousa