Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2022 > 07 > Curso de Medicina Veterinária do IFPB promove o II Congresso Paraibano de Medicina Veterinária

Noticia

Curso de Medicina Veterinária do IFPB promove o II Congresso Paraibano de Medicina Veterinária

Evento acontece entre os dias 02 e 05 de agosto em Sousa
por Amanda Tavares de Melo publicado: 28/07/2022 09h51 última modificação: 11/08/2022 20h21

O curso de Bacharelado em Medicina Veterinária do IFPB promove, entre os dias 02 e 05 de agosto, o II Congresso Paraibano de Medicina Veterinária (Conpav). O evento será realizado em formato presencial na cidade de Sousa-PB e está com as inscrições abertas até o dia 30 de julho pela plataforma Doity.

A segunda edição do Conpav contará com 34 palestras e dez minicursos nas mais diversas áreas da Medicina Veterinária. Participam do evento estudantes, pesquisadores , profissionais da área e professores de instituições de expressão nacional e internacional. Além das palestras e dos minicursos, haverá a apresentação de resumos expandidos de trabalhos científicos em desenvolvimento, bem como a premiação dos melhores trabalhos. Após o evento, os trabalhos serão publicados Revista de Agroecologia no Semiárido.

As atividades do II Conpav terão início em 02 de agosto, a partir das 18h30, com um coquetel de abertura no auditório Cine Teatro Municipal, localizado no centro de Sousa. Nos dias 03 e 04 de agosto as palestras terão início às 8h30 em três salas simultâneas na Unidade Sede do IFPB Campus Sousa, localizada na Rua Tancredo Neves, s/n, Jardim Sorrilândia, Sousa-PB. No último dia do evento, dia 05, os minicursos serão ministrados a partir das 8h, na Unidade São Gonçalo, localizada na Rua Pedro Antunes, s/n, São Gonçalo, distrito de Sousa-PB.

Após o término do II Conpav, os inscritos que participarem das atividades e assinarem as listas de presença terão direito a certificado de participação no evento. A programação completa do congresso pode ser consultada aqui. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail comunicacao.ss@ifpb.edu.br.

Assessoria de Comunicação do IFPB Campus Sousa

registrado em: