Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2022 > 01 > Votação para escolha dos membros docentes do Conselho Diretor do Campus Sousa ocorre até quinta-feira (27)

Professores do IFPB Campus Sousa devem votar em seus representantes até o dia 27 de janeiro, às 17h
por Amanda Tavares de Melo publicado: 21/01/2022 11h34 última modificação: 21/01/2022 11h34

A comissão responsável pelo processo de consulta para a definição dos novos membros do Conselho Diretor do IFPB Campus Sousa divulgou, na última quinta-feira (20), a lista de candidatos inscritos. A relação traz nomes de servidores docentes que concorrem às vagas do conselho. O Conselho Diretor é o órgão máximo consultivo e deliberativo dos campi do IFPB.

De acordo com o edital da consulta, haverá uma eleição apenas para os docentes do IFPB Campus Sousa, visando à escolha de dois membros titulares e dois membros suplentes do Conselho. A votação será realizada on-line no período compreendido entre os dias 21 e 27 de janeiro de 2022, até às 17h, por meio do formulário eletrônico disponível neste link. Deverão votar nesta categoria exclusivamente os docentes do campus para a escolha dos seus representantes.

Em relação à escolha dos membros titulares e suplentes das categorias dos técnicos-administrativos e estudantes, as indicações dos representantes desses grupos deverá ser feita pela Direção-geral do campus em prazo regulamentado pelo edital.

Assessoria de Comunicação do IFPB Campus Sousa