Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2021 > Maio > Resultado final do Processo Seletivo Especial

Resultado final do Processo Seletivo Especial

A data de pré-matrícula dos candidatos será divulgada no campus ofertante onde o candidato foi inscrito e aprovado
por publicado: 18/05/2021 08h57 última modificação: 18/05/2021 08h57

A Comissão Permanente de Concursos Públicos do Instituto Federal da Paraíba publicou nesta segunda-feira (17) o resultado final do Processo Seletivo Especial-PSE para ingresso nos Cursos Superiores Presenciais do IFPB nas modalidades reingresso, reopção de curso, transferência interinstitucional e ingresso de graduados. Foram ofertadas 708 vagas, que contemplaram estudantes dos campi de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa. Acesse Aqui o resultado.

A pré-matrícula dos candidatos aprovados na 1ª etapa será de responsabilidade de cada campus ofertante onde o candidato foi inscrito e aprovado, em conformidade com o edital de convocação a ser publicado, no endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/processo/3/ e na página da unidade. Após o término do período mencionado para pré-matrícula dos candidatos aprovados na 1ª etapa haverá convocações por meio da lista de espera.

O início das aulas se dará conforme Calendário Escolar do Campus do IFPB onde funciona o curso para o qual o candidato se inscreveu.

*Texto: Ernani Baracho – Jornalista do IFPB / Arte: Luzivan Silva - programador visual do IFPB